A tarde desta sexta-feira (08) marcou a coletiva de imprensa de apresentação de Léo Ortiz como novo reforço do Flamengo. No Ninho do Urubu, o zagueiro falou sobre diversos assuntos, entre eles.
— Ele (Tite) foi o primeiro treinador que me levou à Seleção Brasileira por três vezes. Então, acredito que ele tem muita fé no meu trabalho. Não só na parte do campo, mas também pelo o que ele me conhece. Nas primeiras vezes que conversamos, ele sempre manifestou o desejo para que eu viesse, que o Flamengo tem um grupo muito forte e eu iria agregar muito também -, iniciou Léo Ortiz.
— Sempre foi muito primordial para que eu estivesse aqui. Desde o primeiro dia, me recebeu muito bem. Agora, vamos conseguir ter um trabalho mais longo. Estou ansioso para conseguir me adaptar cada vez mais ao estilo do que ele colocou dentro de campo, que bate muito com as características dele. Estou ansioso -, finalizou o zagueiro.
Leia mais: R$ 60 milhões: Flamengo assinou contrato de 4 anos e terá mais dinheiro para Braz anunciar novos jogadores
Mesmo com apenas três dias de treinamento no Flamengo, Léo Ortiz ainda marca presença por Tite nas semifinais do Campeonato Carioca neste sábado (09), contra o Fluminense, no Maracanã. A condição física não é problema para o zagueiro, afinal os novos reforços do Mengão têm atuado regularmente pelo Red Bull Bragantino na Libertadores e no Campeonato Paulista.
Porém, apesar de estar livre para jogar, Léo Ortiz teve que ficar no banco de reservas na antiga divisão. Após quebrar o nariz contra o Madureira, Fabrício Bruno treinou normalmente nesta quinta-feira (07) e está inclinado a iniciar o duelo com Léo Pereira, tendo o novo reforço como opção entre os reservas.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.