Landim autorizou e Flamengo assina com atacante peruano

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O Flamengo entrou no mercado de transferências para fortalecer o sub-20. Não é de surpreender que o Mais Querido tenha concordado em contratar o meio-campista Adrian Nicolas, do Allianza Lima, do Peru. O atleta chega ao Rubro-Negro por empréstimo com contrato até o final deste ano.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Segundo o portal ‘FlaBase’, o Flamengo analisou alguns atletas para reforçar o elenco sub-20, já que muitos jogadores deixaram o time após a copa. Por isso, a diretoria rubro-negra escolheu Adrian Nicolas. O Mais Querido chegou a pedir uma cláusula com opção de compra caso queira contratar o jovem em definitivo.

Profissionalmente, o Flamengo contratou dois jogadores até o momento. São eles: De La Cruz e Matías Viña. O meio-campista já estreou no Mais Querido, mas o lateral ainda não foi apresentado. O Rubro-Negro espera realizar entrevista coletiva do atleta nesta semana, após o retorno do zagueiro ao Brasil.

Viña viajou neste domingo para a Itália para assistir ao nascimento do filho (11). O lateral se apresentará, portanto, após seu retorno ao Brasil, marcado para o final desta semana. O atleta pode até se envolver em um duelo com o Bangu na quinta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), em Aracaju.