O Flamengo perdeu a decisão da Supercopa do Brasil no último final de semana para o Palmeiras por 4 x 3. O goleiro Santos foi um dos principais alvos das críticas, isso porque tirou o braço na hora de impedir o quarto gol palmeirense. Em participação no programa “Bate-pronto” da Jovem Pan Esportes, Thiago Asmar, mais conhecido como ”Pilhado”, não poupou críticas para a atuação do goleiro na partida.
O Santos me preocupa muito. Um goleiro que não mostra segurança nenhuma no gol do Flamengo, um goleiro com braço de crocodilo, ele encurta o braço em todo chute que vai ao gol do Flamengo. E aquele gol… Ele tira o braço, no pênalti ele também tira o braço, não estou dizendo que ele falhou, mas ele pula sem esticar o braço. No primeiro gol ele também não estica o braço e no último gol para mim foi uma vergonha.
Ele estica o braço e tira sem justificativa nenhuma. Ele não reage, ele não fica indignado com o frango, não reclama com a arbitragem, ele não faz nada. Portanto, eu acho que o Santos tem que ser questionado, porque o goleiro titular do flamengo não pode ter essa atitude de sempre pular com o braço encurtado.
Thiago Asmar
O Flamengo joga nesta quarta-feira (1) contra o Boavista pelo Campeonato Carioca. Depois da partida, o foco passa a ser 100% voltado para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA no Marrocos. A equipe rubro-negra aguarda o vencedor de Al-Hilal da Arábia Saudita e Wydad Casablanca do Marrocos.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.