Flamengo quer atacante e zagueiro
Depois de acertar com De La Cruz e Viña, o Flamengo quer pelo menos mais dois reforços para 2024: um zagueiro e um atacante que atue pelas beiradas do campo. Para o setor defensivo, Léo Ortiz é o mais cotado para chegar ao Ninho, enquanto no ataque segue a incógnita.
Revelado pelo Fluminense, Luiz Henrique estava no Betis, da Espanha, e ficou próximo de ser jogador do Mengão, mas acabou acertando com o Botafogo. O rival topou as exigências dos espanhóis e vão pagar 20 milhões de euros (algo em torno de R$ 107 milhões).
Gabigol no Palmeiras?
Além das chegadas e saídas, as renovações também são temas para a direção rubro-negra. Os contratos de Fabrício Bruno e Pulgar, inclusive, estão perto de serem ampliados. No entanto, a principal pendência segue sendo Gabigol. Para Benjamin Back, o atacante estaria “fácil” para o Palmeiras.
“Por que não pega o Gabigol? Ué, pega o Gabigol. Ele está fácil. No meio do ano ele vai assinar um pré-contrato, você acha que o Flamengo não vai querer dinheiro? Eu se fosse a Leila iria atrás do Gabigol, imagina o Gabigol no Palmeiras?”, questionou o apresentador.
O vínculo de Gabi com o Fla é até o fim da atual temporada e as negociações estão travadas nos bastidores. A partir do meio do ano, o jogador pode assinar com outro clube e sair de graça em dezembro.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.