Em uma entrevista coletiva, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, cutucou o Flamengo como nunca antes. Por conta da péssima fase do Mais Querido, fica fácil alfinetar o Rubro-Negro, com isso, a cartola palmeirense não deixou passar a oportunidade de dar uma beliscada no atual rival do Palmeiras nas competições nacionais e internacionais.
“Se tem clube que acha que o Brasil está pequeno para ele, vai jogar na Europa. O Real Madrid está esperando. Aliás, trouxeram o Marcelo e ele fez um estrago. Futebol é entretenimento. Desculpe, não aguentei.”
“A soberba do Flamengo é enorme, eles precisam baixar a bola. Não é assim que se faz um futebol saudável, não pode um dirigente ficar com picuinha boba por causa de vaidade“, finalizou Leila.
Ao suas falas serem veiculadas na internet, obviamente que Leila Pereira seria respondida por alguns jornalistas, e torcedores. O colunista do UOL, Danilo Lavieri comentou sobre a atitude da líder palmeirense: “Leila Pereira se comportou como torcedora hoje. A presidente do Palmeiras passou do ponto na hora de criticar o Flamengo e quis tirar uma casquinha da fase ruim do clube. Isso não significa que o Flamengo está certo. Mas um erro não justifica o outro.”
“Foi totalmente desnecessário falar que ‘o Real Madrid estava esperando’ e que ‘Marcelo fez um estrago enorme’. A própria Leila sabia que estava ultrapassando o limite, não à toa disse ‘ai, gente, não me aguentei’. Não é segredo que o Flamengo muitas vezes pensa mais nele do que no coletivo, mas nada disso justifica essa postura de uma dirigente profissional. Como dirigente, Leila está certíssima ao criticar o Flamengo. Mas se ela prega tanto por profissionalismo, como sentar na cadeira e falar como torcedora?”, comentou Lavieri.
Veja o trecho da entrevista
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.