Jornalista detona Gabigol e manda recado para atacante do Flamengo: “Me arrisco a dizer”

Foto: Reprodução

Gabigol vive provavelmente sua pior fase com a camisa do Flamengo. Ele que é o maior artilheiro do clube no século XXI, vive uma seca de gols, atualmente o jogador tem apenas um gol marcado nos últimos 13 jogos e chegou a ficar dez partidas sem balançar as redes adversárias. Contra o Internacional, o jogador perdeu algumas chances que causaram irritação na torcida. Ao menos três oportunidades que poderiam ter dado vantagem ao Rubro-Negro no confronto, incluindo uma já nos acréscimos da partida, em passe recebido por Gerson, mas que parou na defesa de Keiller.

Com isso, o jornalista Renato Maurício Prado detonou o camisa 10 da equipe. Para RMP, o jogador está claramente acima do peso e também afirmou que ele deveria ter saído ao invés de Pedro no segundo tempo. Pedro saiu aos 24 minutos da segunda etapa para a entrada de Marinho, o que manteve Gabigol em campo e jogando mais adiantado. O único gol de Gabigol nos últimos 13 jogos foi na partida contra o Coritiba, marcado de pênalti.

Gabigol muito mal, teve uma bola que o Gerson enfiou pra ele, na canhota, perfeita e ele deu um peteleco em cima do goleiro. Está mal o Gabigol. Se queria tirar um centroavante, que fosse o Gabigol e não o Pedro. Nessa o Sampaoli foi muito mal. O Gabigol tem que botar pra dentro as bolas que chegam. Ele está nitidamente acima do peso, isso eu digo há muito tempo.

Renato Maurício Prado

Me arrisco a dizer uns 2kg a mais, isso reflete em falta de reflexo, falta de rapidez de raciocínio, tudo. A bola chegou pra ele duas vezes e ele desperdiçou oportunidades claras. Não sei se o Pedro teria perdido, por isso estranhei a saída do Pedro. ‘Ah o Pedro não estava participando muito do jogo’. Mas a bola não chegava nele. E o Gabigol? Ele engana muito com essa história de voltar pra receber o passe, mas ele pega e toca pra trás. Ali precisa dar uma ajeitada.

Renato Maurício Prado

As críticas ainda sobraram para Arturo Vidal, para o jornalista, o chileno não tem mais condições de atuar com a camisa do Flamengo:

Tem jogadores que não dão mais, claramente não dão mais. Arturo Vidal é brincadeira, esse cara não pode mais jogar no Flamengo. Chega. Chega. Ele é um zero a esquerda. No lance do primeiro gol do Internacional, ele não dá combate em ninguém. Arturo Vidal não dá mais. Manda embora.

RMP