Ao fim da partida contra o Fluminense, Gabigol e o repórter Eric Faria discutiram por conta dos últimos rumores envolvendo um ‘racha’ no elenco rubro-negro, principalmente entre Gabigol e David Luiz. A reação do camisa 10 gerou muita repercussão entre os torcedores, que elogiaram a atitude do atacante, que criticou a imprensa por supostamente criar boatos com relação ao Flamengo. Porém, para o jornalista e apresentador Milton Neves, a atitude de Gabigol gerou um efeito totalmente contrário. Para o jornalista, o jogador foi desrespeitoso e grosseiro.
Para muitos torcedores ele ‘jantou’ (termo que odeio, mas que é o que tem sido utilizado por aí) o ótimo repórter Eric Faria, da Globo. Mas, para mim, ele foi apenas grosseiro e descontrolado diante das certeiras e incômodas perguntas que ouviu do jornalista.
Milton Neves
A verdade é que, se tivesse o futebol do tamanho da língua, Gabigol seria um novo Zico ou até mesmo um novo Pelé. Pelo moral que tem com a torcida, deveria ser um líder em campo, apaziguando colegas e carregando a equipe para a frente. Mas, em vez disso, prefere dar chiliques a cada apito do árbitro como uma criança mimada.
Milton Neves, em seu blog no UOL Esporte
Com a vitória sobre o Fluminense, o Flamengo agora está entre os oito melhores da Copa do Brasil e aguarda o sorteio na próxima terça-feira (6) para definir o próximo adversário. O clube é tetracampeão do torneio e o atual vencedor, superando o Corinthians na grande final. Agora os olhos se movimentam para o Campeonato Brasileiro, quando encara mais um clássico no caminho, enfrentando o Vasco da Gama nesta segunda-feira (6).
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.