Jornal chileno entrega desejo de “vingança” de Vidal contra Sampaoli

Foto: Reprodução

Vidal deixou o Flamengo neste mercado de transferências, rumo ao Athletico Paranaense. O jogador não esteve presente no mata-mata da Copa do Brasil, mas pode aparecer num eventual confronto pela Copa Libertadores. Caso as equipes avancem, os dois times rubro-negros podem se encontrar numa eventual semifinal. Nas oitavas, o Furacão encara o Bolívar, enquanto o Mengão encara o Olimpia do Paraguai. O jornal chileno “La Tercera” entregou os motivos para o jogador permanecer no Brasil e revela também seu desejo de “vingança” contra Sampaoli na competição continental.

Vidal disse ao seu entorno que queria continuar no Brasil por vários motivos: questões de desafios pessoais e para continuar competindo no topo. Nesse sentido, o rompimento com Sampaoli o motivou a buscar a vingança com o técnico argentino.

La Tercera

Não hesitam em nenhum momento em apontar Jorge Sampaoli como o principal culpado por sua saída do Flamengo. ‘Ele vai ganhar do Sampaoli na Libertadores’, dizem em um tom desafiador.

La Tercera

Enquanto isso, as duas equipes focam no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Flamengo tem duelo diante do Fluminense, neste domingo (16), no estádio do Maracanã. Enquanto o Athletico encara o Bahia, novamente na Ligga Arena, em Curitiba. O Rubro-Negro segue vivo em três competições e tenta a conquista de todos eles. No Brasileirão, o time é o vice-líder da competição com 28 pontos, dez a menos em relação ao líder Botafogo.