Jorge Jesus, um dos maiores treinadores da história do Flamengo, não deve voltar tão cedo ao clube. Segundo o jornalista Matheus Leal, uma fonte próxima ao treinador negou que o Mister esteja em negociações com Luiz Eduardo Baptista, o Bap, o candidato da oposição no clube carioca.
Ademais, uma pessoa próxima a Jorge Jesus afirmou que o técnico nunca voltaria ao Flamengo, especialmente se o clube tivesse um técnico no comando, como é o caso de Filipe Luís. Jesus mantém o foco no Al-Hilal, que, tal como o Flamengo, participará do Super Mundial de Clubes de 2025.
É importante destacar que Filipe Luís tem vínculo contratual com o Flamengo até o final do próximo ano. Bap já declarou que, caso vença as eleições, decidirá se mantém Filipe no cargo. Com Rodrigo Dunshee, a expectativa é que ele continue no posto. Maurício Gomes de Mattos segue um padrão similar ao de Bap.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.