De acordo com a imprensa turca, o técnico Jorge Jesus não deve continuar no Fenerbahçe após o fim da temporada europeia. Em sua segunda temporada na Turquia, o desejo do treinador português é mudar de ares novamente e retornar ao futebol brasileiro. Muito ligado ao Flamengo, o português pode acertar um retorno ao time em caso de saída do seu compatriota Vitor Pereira. Além do Flamengo, o nome de JJ também foi ligado à Seleção Brasileira, que ainda não oficializou um novo nome para ser o treinador, embora a ESPN Brasil tenha informado sobre o acerto com o italiano Carlo Ancelotti.
É provável que Jorge Jesus deixe o Fenerbahce no final da temporada. O professor e seus auxiliares querem trabalhar no Brasil.
FF TV, canal da imprensa turca
Jorge Jesus tem uma história de amor intenso com o Flamengo. O treinador chegou no meio do ano de 2019, após a demissão do técnico Abel Braga do comando da equipe e conquistou os títulos da Copa Libertadores e do Brasileirão, com pontuação recorde. Ao todo, a passagem de JJ pela equipe teve apenas quatro derrotas e um total de cinco títulos, já que ele também venceu o Campeonato Carioca, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana, tudo no ano de 2021. Após renovar o contrato, o português deixou a equipe para retornar ao Benfica.
Com pouco sucesso no retorno ao time de Portugal, JJ foi demitido do Benfica e quase retornou ao Flamengo, mas devido a alguns desacertos, o Flamengo acertou com Paulo Sousa. Logo depois, Jorge Jesus acertou sua ida ao Fenerbahçe. No momento, a equipe está em segundo lugar, atrás do rival Galatasaray. Já na Liga Europa, o time foi líder do seu grupo na primeira fase e já está garantido na fase de oitavas-de-final e aguarda seu adversário nesta semana.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.