Um dos maiores embaixadores do Flamengo no mundo atualmente, Vini Jr. pegou o nome do clube e deu ao Real Madrid (ESP). Na terça-feira (05), seu companheiro espanhol Eduardo Camavinga falou sobre o Mengão em entrevista ao ‘TNT Sports Brasil’. Questionado se recebeu o Manto Sagrado de presente do agressor, o francês respondeu, brincando, que espera recebê-lo em sua próxima viagem ao Brasil.
— Não, ainda não (recebi a camisa do Flamengo). Já me deu a dele (do Real Madrid) e a toda minha família, meus amigos, mas do Flamengo ainda não. Quando eu for ver um jogo lá (no Brasil), talvez, mas ainda, não — disse Camavinga. O meia esteve no Brasil no ano passado, junto com Vini Jr e Rodrygo, durante as férias.
Questionado sobre o amigo Vini Jr, Camavinga elogiou o dono da camisa 7 do Real Madrid e a criatividade do Flamengo. O francês destacou o bom relacionamento com o brasileiro fora de campo e a boa forma que o Garoto do Ninho alcançou na Europa.
— Ele é meu irmão! Tem dois anos a mais do que eu. Quando temos dia de folga, eu sempre faço coisas com ele, estamos juntos sempre. O meu irmão também, porque é o cabeleireiro dele. Somos uma família. Meu irmão também se dá bem com ele e com a família dele também — acrescentou Camavinga.
“Quando o Vini joga neste nível, ele é o melhor do mundo. Ele disse para eu falar isso também (risos). Na verdade, quando ele joga neste nível, marca gols, é decisivo, é o melhor jogador do mundo”, concluiu Camavinga.
Portanto, Vini Jr e Camavinga se enfrentam na quarta-feira (06), contra o RB Leipzig (ALE), pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. No jogo de ida, a seleção espanhola venceu fora de casa pelo placar de 1 a 0. Desta forma, a equipa madrilena empatará no Santiago Bernabéu para garantir a vaga nos quartos-de-final.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.