Foto: Reprodução

“Isso não existe”: Venê traz quentinha sobre Gabigol e revolta Nação na web

Em seu canal no Youtube, Venê Casagrande trouxe uma notícia sobre Gabigol. Na partida contra o Fluminense no último sábado (1), o camisa 10, de forma surpreendente, começou no banco de reservas da equipe. Em entrevista coletiva, o técnico Vitor Pereira falou sobre a condição física do jogador, além das características do adversário. Porém, o jornalista setorista do Flamengo trouxe alguns bastidores de uma conversa entre o atacante e o treinador, com o atleta pedindo para mudar de posição. Venê ainda trouxe outras informações sobre VP, que indicam o futuro de Gabi no Flamengo.

Foi durante o treino e naquele momento o Vitor Pereira mesclou os jogadores, de um lado colocando o Pedro e no outro o Gabigol. Foi nesse momento que o Gabigol disse: ‘Olha, Mister. Eu quero voltar a minha posição de origem. Quero brigar pela vaga, quero ser centroavante’. Depois eles tiveram uma conversa em particular, olho no olho, como o próprio Gabigol disse. Mas tudo iniciou nesse treino, foi quando o Gabigol expôs a opinião dele, a ideia dele e a preferência dele.

Venê Casagrande

O Pedro vive um grande momento com a camisa do Flamengo, está metendo gol a pampa. Todo jogo é gol. Se não me engano já são 14 gols ou 15, enfim. É muito gol, inclusive fez contra o Fluminense.

Venê Casagrande

Venê também revelou sobre o trabalho de Vitor Pereira no Corinthians, indicando que o técnico português tem muita preferência por um centroavante do estilo de Pedro, em relação a Gabigol. Por isso, o jornalista acredita que o camisa 10 terá que se sobressair muito para tirar o seu companheiro de equipe do time titular. Durante muito tempo, Pedro foi o reserva de Gabigol até a chegada de Dorival Jr, que fez com que os dois jogassem juntos no ano passado.

E outra, eu estava conversando com pessoas que trabalharam com Vitor Pereira lá no Corinthians. Pessoas do dia-a-dia, da comissão técnica, e todo mundo me falou o seguinte. Todos. Falaram o seguinte: ‘Venê, nessa briga aí, nessa disputa de vaga o Pedro vai sempre levar a vantagem. O Gabigol vai ter que fazer muito gol, fazer chover para ganhar essa titularidade. Sabe por que? Porque o Vitor Pereira é Fã de centroavante no estilo Pedro. Aqui no Corinthians o Vitor Pereira vivia falando que era apaixonado pelo futebol do Jô. Um centroavante estilo Jô, de área de ofício, basicamente como o Pedro é atualmente. E o Gabigol, embora atue como centroavante, são características totalmente diferente.

Venê Casagrande