No último domingo (11), o Internacional acertou a liberação do lateral-direito Mário Fernandes do CSKA de Mouscou da Rússia. O jogador é brasileiro com nacionalidade russa e jogou a última Copa do Mundo disputada no país. Indo longe, chegando, inclusive, até as quartas de finais da competição e ficando no caminho em confronto contra a Croácia.
O nome de Mário Fernandes estava sendo especulado no Flamengo e sua contratação seria de extrema importância. Uma vez que Rodinei assinou contrato junto ao Olympiacos da Grécia. Em vídeo divulgado no twitter, o atleta falou que vai jogar no Internacional e agradeceu a liberação de seu atual clube.
Fala, pessoal! Tudo bem? Passando aqui para agradecer ao CSKA mais uma vez pelo carinho e respeito que sempre tiveram por mim e por ter me permitido ficar mais um ano no Brasil. Durante este ano de 2023, estarei jogando no Internacional de Porto Alegre
Mário Fernandes
Outras matérias, você viu?
Pedro quebra silêncio e comenta eliminação do Brasil na Copa do Mundo
O Brasil foi eliminado nos pênaltis para a Croácia pelas quartas de finais da Copa do Mundo. Com isso, a seleção encerra sua participação e vai completar 24 anos sem ganhar um mundial em 2026. O técnico Tite já não será mais o treinador e, dessa forma, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está na busca de um novo nome.
Após a partida, Pedro, jogador do Flamengo, escreveu em seu instagram o sentimento após a eliminação de uma partida que estava ganha na prorrogação, mas o gol de empate levou para os pênaltis.
Quando nos aventuramos no esporte de alto rendimento, sabemos existir o lado da dor e o lado da felicidade. Vitória e derrota. Mesmo consciente disso, nunca estaremos preparados para a dor e a derrota. A Copa nos leva a viver os extremos. Hoje vivemos o pior lado da extremidade. Dói. Machuca. Uma tristeza inexplicável. Uma dor que nos tira do rumo. Temos como caminho seguir adiante. Sofrer, aprender com as derrotas e buscar evolução. Assim faremos. Voltaremos ainda mais fortes. Obrigado por todo carinho e apoio. Nós sonhamos juntos, Brasil. Por mais difícil que esteja sendo hoje, seguiremos juntos sonhando e trabalhando para tornar realidade. Obrigado meu Deus pela oportunidade. Em tudo dai graças.
Pedro
O atacante até chegou a converter um dos pênaltis da decisão, mas Marquinhos desperdiçou a última cobrança e pôs fim ao sonho do Brasil.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.