O Flamengo entrou em campo no último final de semana para o primeiro clássico do ano e, consequentemente, a partida mais importante até agora.
Com mando do rival, o Fla encarou o Vasco no Maracanã e a expectativa era de ver o que o time de Tite tinha de melhor. Sem Gabigol e Bruno Henrique como titulares, o Rubro-Negro não conseguiu furar o bloqueio vascaíno e ficou no 0 a 0.
Gabigol gera incômodo nos bastidores do Flamengo
No entanto, o Mais Querido teve a chance de abrir o placar nos minutos finais da partida em cobrança de pênalti. Com Gabigol já em campo, ficou para o camisa 10 a responsabilidade de fazer a alegria da Nação. Porém, isso não aconteceu e o atacante parou em Léo Jardim.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, do UOL Esporte, nos bastidores do clube, a batida de Gabigol foi considerada displicente pelo momento do clássico e pela importância do resultado diante de um rival.
A fase do atleta não é das melhores, inclusive com a condição de reserva. Os rumores de uma possível transferência para o Corinthians também aumentaram a pressão por gols e boas atuações (que não aconteceram desde então).
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.