Ídolo do Flamengo ‘detona’ Léo Pereira e dispara: “Ele se abate com facilidade”

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo - Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Léo Pereira, zagueiro do Flamengo - Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Flamengo em Belém do Pará

Depois de um período de pré-temporada nos Estados Unidos, com direito a dois amistosos, o Flamengo está volta ao Brasil para os próximo compromissos da equipe no Campeonato Carioca, que estava sendo disputado pelo time alternativo que ficou no Rio de Janeiro (garotos em sua maioria).

Nesta quarta-feira (31), o Mengão – desta vez o elenco principal – volta a campo para encarar o Sampaio Corrêa, que transferiu o mando de campo para o Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará. A tendência é que haja estreia e mudanças na escalação que vinha sendo utilizada por Tite.

Se inscreva no canal do Nosso Fla

Leia mais: Acabou a novela: Flamengo recebe comunicado do Botafogo sobre negociação por Matheuzinho

Ídolo da Nação critica Léo Pereira

Atualmente titular da zaga rubro-negra, Léo Pereira ainda não convenceu Mozer, ídolo da Nação e campeão do mundo com o Flamengo em 1981, além de outros títulos com o manto sagrado.

Em entrevista ao ‘Só Resenha Podcast’, o ex-jogador afirmou que Léo não suporta a pressão dentro de campo e comete erros bobos durante a partida, inclusive recordando de um episódio.

Mozer, ex-jogador e ídolo do Flamengo – Foto: Divulgação

“Ele se abate com facilidade. Houve um jogo da Libertadores, no Maracanã, em que ele estava na linha lateral, passaram a bola para ele para ele dominar a bola, e a bola passou debaixo do pé dele, e ele caiu de joelhos. Caiu de joelhos! Ficou de joelhos! O cara bateu a lateral, e ele estava ajoelhado”, disse Mozer.

A nova geração de jogadores no geral incomoda Mozer. Para ele, a fragilidade dos atletas estão no psicológico.

“Eu acredito que os jogadores de hoje, com essa coisa de coach mental, são frágeis, eles não são capazes mentalmente de resolver situações. O Léo Pereira, eu não desgosto dele, mas ele é muito frágil mentalmente. Ele se abate com facilidade”, avaliou.