Nas últimas semanas, o Flamengo vem passando por diversos problemas dentro do próprio elenco. Pedro e o preparador físico Pablo Fernández se estranharam, terminando num soco do argentino. Dias depois, Gerson e Varela trocaram socos durante treino pouco antes do duelo diante do Grêmio. Em meio a isso, a equipe foi eliminada na Libertadores e ainda sofreu uma sequência de partidas sem vitória, se distanciando da equipe do Botafogo. Em entrevista ao canal Ser Flamengo, Adriano Imperador se pronunciou sobre a crise e considerou como normal essa situação.
Para mim, isso é normal, vai ter sempre no futebol. Se não tiver conflito no clube, então não tem amor. Isso é normal ter um pouquinho de desavenças em todos os clubes, um não gosta do outro… o que importa, no final, é cada um estar se ajudando em campo, fora das quatro linhas é cada um no seu cada um. Por um lado é bom para ver as pessoas que se importam com o clube. Não só no Flamengo, todo clube passa por isso.
Adriano Imperador
“Eu não assisto muito porque eu fico nervoso, essa é a grande verdade. Agora eu estou vendo ao contrário, como os torcedores se sentem. Eu sou torcedor flamenguista doente, como todo mundo, mas eu evito porque dá vontade de estar lá dentro e de poder ajudar.
Adriano Imperador
Adriano teve duas passagens pela equipe do Flamengo e foi campeão brasileiro em 2009, como artilheiro do torneio. Depois da vitória sobre o Coritiba, a situação ficou mais amena e agora o elenco segue na preparação para a próxima partida do Brasileirão. No sábado (26), o Mengão encara o Internacional no Maracanã.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.