O goleiro Rossi foi o primeiro a dar a cara a tapa após a derrota do Flamengo por 2 a 0 para o Corinthians, neste domingo (1º), na decisão da Supercopa do Brasil. Vice-campeão em Brasília, o arqueiro argentino minimizou o revés, lembrando que o clube só estava disputando a taça por ter sido o grande vencedor da temporada passada.
Leia mais:
‘Ficamos na porta do título mundial’
Ao analisar o jogo, Rossi fez questão de exaltar o tamanho do Flamengo e relembrar a trajetória de 2025, que incluiu uma final de Mundial de Clubes contra o PSG.
“Obviamente que o Flamengo é o maior time do Brasil, um dos maiores times do mundo. A gente está muito feliz por poder representar o Flamengo. Obviamente ninguém gosta de perder, ainda mais numa final. Assim como a gente acabou conquistando muitas coisas no ano passado. Chegamos na final do Mundial contra o PSG (FRA). Ficamos na porta do título mundial. Mas o ano recém começa, ano passado a gente, obviamente, começou ganhando a Supercopa e aqui perdemos, mas quem está aqui é quem foi campeão”, declarou o goleiro.

‘Acontece’
Questionado sobre a sequência ruim (o time vem de três derrotas), Rossi tratou o resultado como algo natural do futebol, dada a qualidade do adversário e o calendário, e já projetou a volta por cima no Brasileirão.
“O Corinthians foi campeão da Copa do Brasil. A gente foi campeão de duas competições. E com tanto jogo no meio, acontece, acontece. Jogando até o final. Mas não podemos abaixar a cabeça. Quarta-feira (4/2) já temos mais um jogo do Brasileiro. Em casa com nossa torcida e começar a nossa caminhada também”, finalizou.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.


