Gerson aponta jogador deixando o Flamengo muito em breve

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Lorran é um dos grandes tesouros do Flamengo hoje, a maior estrela desta geração. O jovem foi explorado por Tite, marcando e marcando gols na Libertadores. Mas para Gerson, as joias não durarão muito no clube.

Foto: Gilvan de Souza e Marcelo Cortes / CRF - Lorran destacou sobre o resultado conquistado no Flamengo
Foto: Gilvan de Souza e Marcelo Cortes / CRF – Lorran destacou sobre o resultado conquistado no Flamengo

Isto porque, como vemos com os jovens jogadores talentosos, a Europa chega rapidamente e os jogadores são vendidos cedo no estrangeiro. O meio-campista do Flamengo, Gerson acredita que o mesmo acontecerá com Lorran.

Foto: Buda Mendes/ Getty Images.

“Tem muito a dar para o Flamengo. E sinto muito informar, rapaziada, mas já, já o moleque vai seguir a vida. Todo o elenco acha isso. Teve a entrevista que o Cebola falou: ‘vocês não viram nada’. Moleque tem 17 anos. Não basta ser muito inteligente. Tem personalidade, vai para cima e pede a bola”, diz Gerson no Resenha do Craque, da Fla TV.

“Craque, está louco. Eu tenho minha opinião: no meu modo de ver, eu acho craque. Diferenciado, moleque bom, escuta. Eu subi numa forma difícil, os caras eram mais cascudos, e a coisa era mais sinistra. Além de uma foto que saímos eu e ele, ele falou que tem mais uma foto. Ele vinha aqui e queria tirar foto só comigo. Moleque extraordinário, coração gigante, moleque puro. Vem da mesma essência do que eu, que é uma coisa que ajuda muito a gente” , disse acrescentou Gerson.

Gerson comparou sua ascensão como jogador profissional à de Lorran e, brincando, referiu-se ao jovem como seu filho no Flamengo.

“Meu filho (risos)? Craque, está louco. Eu tenho minha opinião: no meu modo de ver, eu acho craque. Diferenciado, moleque bom, escuta. Eu subi numa forma difícil, os caras eram mais cascudos, e a coisa era mais sinistra. Além de uma foto que saímos eu e ele, ele falou que tem mais uma foto. Ele vinha aqui e queria tirar foto só comigo. Moleque extraordinário, coração gigante, moleque puro. Vem da mesma essência do que eu, que é uma coisa que ajuda muito a gente”, comenta.

Enfrentando o Corinthians, na última rodada do Brasileirão, os dois mostraram química no segundo gol da partida. Lorran roubou a bola do Cacá do adversário, deu abertura para Gerson e depois devolveu para o garoto. O restante 19 marcou, fechando o placar no dia 11 de maio.

Foto: Reprodução

Durante a cerimônia, os jogadores comemoraram juntos. Após um breve abraço, os dois assumem o papel de Rugal, o personagem de videogame de luta que deu o apelido a Lorran. O filho de Ninho disse que gosta de ser comparado a bonecos virtuais porque ele é um “nome”, ou seja, vence todo mundo.

Lorran tem contrato até o final de 2025. No entanto, o Flamengo começou a negociar uma prorrogação de contrato. A diretoria aguarda o meio-campista completar 18 anos em julho para assinar uma prorrogação até 2029. Atualmente, a multa pelo contrato da joalheria é de 50 milhões de euros (R$ 277 milhões). No entanto, subirá para 100 milhões de euros após novas negociações.