Depois de mais uma partida sem vencer na temporada, a crise no Flamengo inflamou ainda mais. Pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro perdeu três vezes seguidas e caiu para o 16º lugar. O resultado causou alvoroço para o narrador Galvão Bueno, flamenguista assumido, que detonou o trabalho do argentino. Para Galvão, Sampaoli é louco e ganhou apenas de equipes menores. Até o momento, o Flamengo venceu apenas o Maringá, pela Copa do Brasil e também o Ñublense, pela Libertadores.
Até onde vai isso? Parabéns ao Athletico, que achou os espaços e ganhou bem. E que coisa incrível: o Flamengo tem três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, caminha para a zona do rebaixamento! O Sampaoli tem duas vitórias contra times fraquíssimos, dois empates e já vai pra três derrotas. Já sofreu mais de dez gols, sei lá, já perdi até a conta. E vem técnico português, e outro português, e agora o Sampaoli. Eu disse: Sampaoli? O futebol dele é muito louco! Ele é bem louco! Bota quatro atacantes, depois bota três. E a defesa completamente vulnerável.
Galvão Bueno
Depois desse desabafo, Galvão falou sobre a conversa que teve com Marcos Braz durante o sorteio da Copa do Brasil. O narrador citou o papo com o dirigente e também mandou o recado para o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, deixando claro que não gosta do trabalho de Sampaoli.
O próximo compromisso do técnico argentino pelo Flamengo é nesta quarta-feira (10), contra a equipe do Goiás no estádio do Maracanã. Caso vença, o time tem um respiro dentro da competição. Para a partida, o time pode ter desfalques importantes como o meia Gerson e o goleiro Santos, que sofreu um choque com o atacante Vitor Roque. Suspenso, Gabigol também está fora da partida e Pedro deve retornar ao elenco para começar jogando contra os goianos.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.