Em entrevista ao Altas Horas neste sábado (19), Gabigol, atacante do Flamengo, falou sobre vários assuntos. Dentre eles, falou a respeito do zagueiro mais difícil com que já esteve frente a frente. A resposta surpreendeu a todos, se tratando de um defensor que também joga no clube Rubro-Negro, Rodrigo Caio.
Se fosse pra escolher um, escolheria um que joga comigo, pelo o que vejo nos treinos. É o Rodrigo Caio, que jogou no São Paulo. Já joguei contra ele e se jogasse de novo ia ser muito complicado. Rodrigo Caio é cara excepcional. Jogamos juntos há vários anos, inclusive na Seleção Olímpica. É um cara, realmente, não é só um jogador muito bom, mas uma pessoa muito boa.
Gabigol
Na temporada de 2022, Rodrigo Caio sofreu uma lesão no joelho em partida contra o Corinthians, ainda pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Com isso, só voltará novamente aos gramados em 2023. Ao todo, jogou apenas 12 partidas no ano e ficou de fora de 57 outros confrontos. O jogador do Flamengo com menos partidas em 2022.
Após a lesão, o zagueiro fez questão de tranquilizar os torcedores do Flamengo e apontar que sua história com o clube não terminou.
Saibam que a história do Rodrigo não acabou aqui, pelo contrário. Eu acredito muito na minha força, no propósito de Deus, e tenho certeza absoluta de que Deus tem grandes coisas para a minha vida, e fiz questão de deixar essa mensagem para todas as pessoas que torcem por mim, que acreditam que eu vou superar. Nos vemos na próxima temporada, e saibam que farei de tudo para entregar o máximo para a Nação, que é quem nos deixa sempre com a maior convicção de que vale a pena todo esforço e dedicação para gente alcançar nossos objetivos, e para todas as pessoas que acreditam e que estão ao meu lado.
Rodrigo Caio
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.