O jogo entre Cruzeiro e Flamengo, realizado neste domingo (04), foi impiedoso para os torcedores do Flamengo. Gabigol, um dos maiores artilheiros da história do Manto Sagrado, marcou o gol da vitória por 2 a 1, no Mineirão, em confronto referente à sétima rodada do Brasileirão. Depois do jogo, o atacante não escondeu seu carinho pelo Flamengo, afirmou que celebra os títulos do Mengão e aproveitou para provocar o ex-presidente Rodolfo Landim.
— É difícil, é difícil, é difícil… Flamengo é meu time do coração, como o Santos também foi, e é, ainda, né? Então, todo mundo sabe do meu amor pelo Flamengo, todo mundo sabe do meu carinho pelo Flamengo. Eu amava jogar lá, amava a torcida também. Eu vou muito ao Rio, me sinto carioca já. Então, meus amigos estão lá, todo mundo está lá, então, é claro que tem um gostinho diferente, né? Mas o futebol é assim, é inevitável, eu tenho muita estrela, não é possível (risos) — iniciou Gabigol.
— Eu não comemorei em respeito pelo Flamengo. Total. Foi o time que eu mais joguei, foi onde eu mais morei, foi o time que me deu tudo, todo mundo sabe do meu amor e respeito. Vejo todos os jogos, quando é campeão eu comemoro também, falo com muitos jogadores, com a comissão técnica. O que aconteceu comigo foi com o presidente (Rodolfo Landim), não foi com o resto das pessoas e com o clube em si. Então, é um carinho especial, mas o Cruzeiro tem tomado meu coração, meu coração está azul, eu tenho recebido muito carinho nas ruas, dentro do clube também, então eu pude ali entrar, fazer o gol, como eu falei, quando Deus coloca a mão é difícil — acrescentou Gabigol.
Foto: Fernando Moreno/AGIF
— Na minha opinião, não é roteiro. Aconteceu isso várias vezes, talvez vocês tenham que aceitar que eu tenho um pouquinho de estrela. Então, como eu falo sempre, né? Estou sempre pronto quando precisar. Pode ser três, quatro minutos. Papai do Céu tem algo especial comigo e sempre acontece as coisas assim — finalizou o atacante.