Ao final do contrato com o Flamengo, Gabigol atraiu o interesse de vários clubes brasileiros. Nas últimas semanas, os rumores de que o Palmeiras estaria monitorando esse atacante ficaram cada vez mais fortes. Leila Pereira, presidente do grupo, comentou o assunto.
Confira:Torcidas rivais do Flamengo se desesperam na web após sorteio da Libertadores: “Caramba, cara. Que azar tremendo”
Além de presidente do Palmeiras Leila também atua como Chefe da Delegação da Seleção Brasileira. Por isso foi à Inglaterra, onde o Brasil disputará um amistoso no sábado (23). O jornalista Guilherme Pinheiro, mais conhecido como Flazoeiro, contatou Leila durante coletiva de imprensa na Europa.
Segundo detalhes, o presidente conversou brevemente com ele sobre o interesse do Palmeiras em Gabigol. Primeiro, Leila respondeu com outra pergunta:
“Qual time no Brasil não gostaria de contratá-lo?”.
Porém, o empresário consegue revelar que tentará fazer um acordo com o agressor.
Segundo Flazoeiro, Leila Pereira disse estar satisfeita com o time atual. O Palmeiras está nas semifinais do Paulistão e tem em seu time o artilheiro do torneio: Flaco López. O presidente acrescentou, quando Flazoeiro voltou a perguntar se o clube paulista continuaria com Gabigol.
“Não, tá doido, menino?”, disse Leila.
Arquirrival do Palmeiras sonha em contratar Gabigol
Se o Palmeiras mudar de ideia e quiser competir pelo Gabigol, o clássico acontecerá no mercado do futebol. Isso porque o Corinthians demonstrou publicamente grande interesse na contratação de Gabriel, ídolo do Flamengo.
O time alvinegro fez de tudo para tentar tirá-lo da Gávea no início do ano. Porém, prevaleceram a multa de rescisão e a vontade do atacante. Gabi tem contrato com o Fla até dezembro de 2024 e pode pré-assinar contrato com qualquer outro clube no meio do ano. Mas até lá, a diretoria rubro-negra deverá sugerir a renovação.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.