Depois de uma longa espera, os jogadores do Flamengo puderam comemorar os títulos da Libertadores da América e da Copa do Brasil com a torcida. Neste domingo (13) em trio elétrico, o elenco rubro-negro corroeu as ruas do Centro do Rio de Janeiro. Gabigol, um dos principais atletas de Mengão na temporada, foi o maestro da festa. Com toda a irreverência , o novo camisa 10 do Fla tentou provocar times rivais do Mais Querido.
Enquanto uns comemoram a subida da Série B, outros comemoram o tri da Libertadores. Eu queria agora falar com vocês: o rival do Flamengo é quem? Não tem. O rival do Flamengo agora é o Real Madrid. Não tem Vasco, Botafogo, Fluminense … O Flamengo não tem mais rival no Rio de Janeiro.”
declarou Gabigol
Vale lembrar que Gabigol não só provocou apenas adversários do Rio de Janeiro. Além da menção aos times cariocas, o novo camisa 10 rubro-negro não poupou o Palmeiras e o possível adversário no Mundial de Clubes, o Real Madrid (ESP).
Além das provocações, Gabigol roubou a cena desde o momento que subiu no trio elétrico , o atacante recebeu um momento muito significativo no trio elétrico das mãos de Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, o atacante recebeu a camisa de Mengão com o número 10. Graças a isso, Gabi será o “dono” do número em 2023 para a próxima temporada.
Os torcedores do Flamengo, acostumados a fazer grandes festas nas arquibancadas e bater recordes de público nos campeonatos, também se saíram bem nas ruas do centro do Rio de Janeiro, como era de se esperar. Neste domingo (13), cerca de dois milhões de torcedores do Mengão compareceram para apreciar e curtir a festa com elenco e ver as taças da Copa do Brasil e da Libertadores em um trio elétrico.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.