Após perder camisa 10, Gabigol ganha numeração “inusitada” no Flamengo

O clima do Flamengo é de desastre. Isso porque, nesta quinta-feira (16), as redes sociais bombou após vazar uma foto de Gabigol com a camisa do Corinthians. O Rubro-Negro, claro, puniu o atacante e despiu a camisa 10 do jogador. Com isso, o atleta ficará com o número 99.

Foto: Reprodução

O lançamento da nova edição da Gabigol aconteceu no Ninho do Urubu, neste sábado (18). Após uma pausa nos treinos desta sexta-feira (17), o atacante voltou ao CT Club para treinar com o time rubro-negro.

É importante que na Libertadores da América Gabigol continue na décima posição. Isso porque o campeonato sul-americano não permite alterações numéricas. Por outro lado, no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, este atacante passará a usar um novo número de camisa.

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo - Nação escolha substituto ideal de Gabigol no Flamengo
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo multou Gabigol em 10% do salário, tirou a camisa do atacante nº 10 e o deixou faltar ao treino de sexta (17). Porém, neste sábado (18), o jogador voltou a aparecer para treinar com o time rubro-negro.

Atualmente, a diretoria do Flamengo não pensa prorrogar o contrato com Gabigol, que tem contrato com o clube até dezembro deste ano. Por fim, o jogador está pronto para enfrentar Tite no próximo compromisso do Mais Querido da temporada. Por isso, é costume o treinador listar os atacantes na partida contra o Amazonas, na quarta-feira (22).

Foto: Pedro H. Tesch/Getty Images - Torcida do Flamengo detona Gabigol após flagra
Foto: Pedro H. Tesch/Getty Images

Com a presença de Gabigol, o Flamengo enfrenta o Amazonas na quarta-feira (22), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.