Em 2025, os torcedores do Flamengo estão convivendo com uma nova realidade: o elenco não ter a presença de Gabigol. Em meio às polêmicas, o atacante não renovou o seu contrato e assinou com o Cruzeiro. A situação do ídolo rubro-negro foi comentada por Petkovic, em entrevista para a ESPN.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no Youtube
“Gabigol marcou história no Flamengo, não vai ser negado (o legado), virou ídolo das crianças. Teve deslize, comportamento que poderia manchar… Insatisfação com alguns assuntos dele. Ele virou muito novo ídolo, provavelmente não estava preparado psicologicamente para lidar com a idolatria. Quantos anos ele tinha? Subiu, muito cedo, muito novo para o futebol”, disse ele.

Petkovic aponta recaída de Gabigol
Petkovic também apontou alguns erros de Gabigol. “Ele teve uma recaída não como ídolo, mas como jogador. Vieram as lesões. Agora, no Cruzeiro, não começou com pé direito. Voltando a focar só no futebol, vai jogar. Digo para os mais novos: quando parar de jogar, você pode fazer tudo o que quiser na vida. Mas a gente pega como experiência”, finalizou.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.