Reserva e sem conseguir boas atuações quando chamado por Tite, Gabigol vive seu pior momento desde que chegou ao Flamengo
Um dos maiores ídolos da história do Flamengo e um dos maiores nomes do futebol brasileiro nas últimas temporadas, Gabigol passou por momentos difíceis desde que chegou ao clube. Suplente e cercado de polêmica nos últimos meses, o atacante não conseguiu responder quando chamado por Tite durante a partida. Para o jornalista Breiler Pires, Gabigol não é mais um jogador confiável.
A análise foi feita durante participação no programa “SportsCentar” da ESPN, nesta quinta-feira (27). Um dia depois da derrota do Flamengo para o Juventude, quando Gabigol jogou 22 minutos, Breiler Pires destacou que o atacante ainda tem mais um papel importante a cumprir no time.
“Na verdade, hoje o Gabigol desceu degraus na hierarquia técnica do Flamengo. Ele já não é mais titular, desde o fim da temporada passada ele já não é esse cara, mas era sempre muito requisitado, estava sempre entrando. Hoje, não é mais uma celeuma o Gabriel não participar de uma partida”, disse, antes de completar.
“Ele não vem sendo o jogador decisivo que se espera dele. Muito pelo período de inatividade por causa da suspensão, a volta, a polêmica envolvendo a camisa do Corinthians, tudo isso interfere. E agora todos os próximos episódios da renovação, se vai ficar ou não. Então são muitos fatores atrapalhando, e hoje o Gabigol não é um jogador confiável como já foi, principalmente ali dentro da área. Não é mais o goleador que se espera dele”, afirmou.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.