Gabigol explica expulsão e sai em defesa de Sampaoli após derrota do Flamengo: “Tem muito a cara”

Foto: Reprodução

Nessa quarta-feira (14), o Flamengo voltou da Data FIFA com uma sonora derrota por 3 a 0 para o Athletico Paranaense, em Cariacica. A partida ficou marcada também pela expulsão de Gabigol, que acertou uma cotovelada no jogador do Furacão e inicialmente recebeu cartão amarelo, mas o VAR conferiu e deu o vermelho para o camisa 10 do Mengão. Em coletiva, o jogador foi o escolhido para se pronunciar e além de explicar sobre a expulsão, o jogador saiu em defesa do técnico Jorge Sampaoli, que segue no cargo até a final da Copa do Brasil contra o São Paulo.

Eu fui me proteger e o meu braço escorregou.

Gabigol, sobre a expulsão

Sampaoli tem muito a cara do Flamengo e por isso parece que é muito tempo de trabalho, mas é pouco tempo. O que a gente quer é tentar oscilar menos, como a gente fez um grande jogo contra o líder do campeonato, a gente procura ter um equilíbrio.

Gabigol

Vontade dos jogadores não faltam, do Sampaoli também não, ele sempre deixou claro que é um sonho dele estar no Flamengo.

Gabigol

Com a derrota, a diferença para o líder Botafogo pode aumentar para 15 pontos. Agora a equipe volta a colocar suas fichas na grande final da Copa do Brasil. No Maracanã, o Rubro-Negro encara o São Paulo em busca do quinto título do torneio, sendo o segundo consecutivo. A equipe profissional ainda não venceu nenhum troféu na temporada.