Após foto com camisa do Corinthians, Gabigol crava destino no Flamengo: “Não é escondido”

Foto: Divulgação/Flamengo

Flamengo e Gabigol têm contratos até 31 de dezembro deste ano. Já tendo assinado contrato com outra equipe a partir de 1º de julho, o atacante se abriu sobre a prorrogação. O jogador de 27 anos acredita que a polêmica da foto com a camisa do Corinthians não prejudica as negociações e afirma o desejo de permanecer no Mengão.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

— Eu acho que (a foto) não muda o cenário. É uma coisa (a negociação pela renovação) conversada pelos dois lados. Eu nunca gosto de conversar sobre isso, porque pode colocar as minhas palavras de forma errada e criar uma crise que não acho que seja certo. Não gosto quando as pessoas falam, principalmente as que não sabem a verdade. Eu acho que isso vai ser resolvido da melhor maneira possível — começou Gabigol, em entrevista ao UOL.

Vale lembrar que este jogador admitiu estar vestindo a camisa do Corinthians e pediu desculpas aos torcedores do Flamengo por essa ação. Assim, Gabigol entendeu que a “comunicação” com o Mengão continuou mesmo após o conflito de bastidores.

Foto: Reprodução / FlaTV

— Todo mundo sabe e não é escondido de ninguém que eu quero muito ficar no Flamengo. Não falo isso porque está acontecendo isso agora. As pessoas que vivem ao meu redor, que me conhecem, sabem do meu amor pelo Flamengo. Tenho certeza que não é uma foto, não é um erro, que vai apagar a nossa conexão. Principalmente com a torcida do Flamengo. Sendo bem sincero, já ganhei muitas coisas aqui, fui muito feliz. Vivi coisas maravilhosas, coisas tristes também. Sempre foi uma relação de amor e ódio. Mas verdadeira. É isso o que eu sinto deles. Quando eles levantaram a bandeira para mim na questão do doping, foi o melhor dia da minha vida, além dos títulos — finalizou Gabigol.

A diretoria do Flamengo multou Gabigol em 10% do seu salário e também retirou o camisa 10 do atacante. Portanto, este jogador optou por vestir a camisa 99 a partir de agora. Portanto, o clube passou a considerar o problema interno encerrado.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Após os pênaltis e declarações, Gabigol ainda foi utilizado por Tite ao longo da temporada. Por isso, o novo camisa 99 do Mais Querido acompanhará o time na próxima partida do Flamengo. O Rubro-Negro enfrenta o Amazonas nesta quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), pela terceira fase da Copa do Brasil.