“Foram a um hospital”: Dupla de confiança de VP vira dúvida para a semifinal do Mundial de Clubes

Gabigol e Vítor Pereira
Gabigol e Vítor Pereira. Foto: FLA TV

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, antes do embarque para Marrocos, dois jogadores do Flamengo realizaram exames de imagem para saber se está tudo bem. De acordo com o setorista da equipe, está “tudo sob controle” com o meia Everton Ribeiro e o zagueiro David Luiz. A princípio, os dois jogadores não preocupam para a semifinal do Mundial de Clubes e podem começar até mesmo como titulares, como já vem acontecendo desde o início da temporada, com o técnico Vitor Pereira.

Ontem, antes do embarque do Flamengo para Marrocos, David Luiz e Éverton Ribeiro foram a um hospital na Zona Oeste do Rio para realizar exames de imagem. No Fla alegam que está “tudo sob controle” e que a princípio não preocupam para terça.

Venê Casagrande, setorista do Flamengo no SBT Rio

Até aqui na temporada, David Luiz atuou em quatro das cinco partidas em que o Flamengo utilizou o elenco principal, jogando ao todo 360 minutos pela equipe de Vitor Pereira. No ano passado, o defensor já havia sido titular absoluto na zaga, ao lado de Léo Pereira, outro que possui total confiança do treinador rubro-negro. David chegou ao Flamengo ainda em 2021, quando a equipe era treinada por Renato Gaúcho. Pelo clube, conquistou os títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América e por muitos anos atuou no futebol europeu, com as camisas de Benfica, Chelsea, PSG e Arsenal.

David Luiz é uma das referências do atual elenco – Foto: Marcelo Cortes/CRF

Já Everton Ribeiro é o mais antigo na equipe entre todos os jogadores do time titular. Desde 2017 no Rubro-Negro, esteve na conquista dos principais títulos da equipe desde 2019, vencendo duas Libertadores, dois títulos de Brasileirão, duas Supercopas do Brasil, além de vencer também a Recopa Sul-Americana e por três vezes vencer o Campeonato Carioca. Everton esteve no último Mundial de Clubes pelo Flamengo, que garantiu o vice-campeonato, perdendo a final para o Liverpool por 1 a 0, na prorrogação.