Venê Casagrande traz revelação BOMBÁSTICA que antecedeu polêmica com Gabigol no Flamengo

Foto: Reprodução/YouTube - Comunicador revelou atitude do Gabigol antes de flagra viralizar e resultar na punição no Flamengo
Foto: Reprodução/YouTube - Comunicador revelou atitude do Gabigol antes de flagra viralizar e resultar na punição no Flamengo

Flamengo tomou uma atitude

Após Gabigol ser flagrado com a camisa do Corinthians, em um momento de descontração em sua residência, a diretoria do Flamengo definiu sobre a retirada da camisa 10 do jogador, além de multa e não buscar a renovação, onde o contrato vai apenas até o fim da temporada. A publicação ganhou grandes proporções nas redes sociais e, incialmente, os representantes do jogador negaram a veracidade do registro, enquanto a gestão Rubro-Negra confirmou.

Foto: Marcelo Cortes/CRF

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Em meio de toda essa polêmica, a gestão atuou de forma fria, analisando todos os fatos e tomando a decisão após conseguir entender todos os fatos. Mesma forma atuou com outros profissionais que estavam no local e presenciaram a situação. Mas, o que surpreendeu foi como essa blusa chegou até o Gabigol.

Gabigol foi exposto

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, após a vitória contra o Corinthians disputado no último sábado (11). A equipe paulista jogou com o uniforme branco, mas após pedido do jogador o presentou com a camisa que ele utilizava. Ou seja, é um blusa que pertence ao atleta.

Foto: Gilvan de Souza/CRF

“O que me relataram no lado do Corinthians foi que o Gabigol ganhou essa camisa no Flamengo 2×0 Corinthians, aqui no Maracanã. O Corinthians jogou de branco, mas o Gabigol pediu essa camisa e ganhou. A camisa é dele. Inclusive, a diretoria do Flamengo já tem a confirmação que isso de fato aconteceu. Confirmaram internamente para a diretoria do Flamengo, e o clube já definiu que vai punir o Gabigol por conta dessa situação”.