Não veste mais a camisa do Flamengo: Venê Casagrande CRAVA venda de atacante

Foto: Reprodução/SBT - Jornalista cravou a venda do atacante que estava emprestado ao clube português
Foto: Reprodução/SBT - Jornalista cravou a venda do atacante que estava emprestado ao clube português

Flamengo em evolução

Sob o comando de Tite o Flamengo vem passando por um desempenho atípico dentro e campo. Isso porque, após conquistar o Campeonato Carioca, de forma invicta, o elenco Rubro-Negro não conseguiu manter o mesmo desempenho nas demais competições. Mesmo após vencer o Amazonas por 1 a 0, o desempenho dentro de campo deixou a desejar e rendeu vaias da torcida.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Ligou um alerta nos bastidores, apontando a necessidade de evolução da equipe e, principalmente, de alguns jogadores que vem apresentando um futebol abaixo do esperado. Mas, apesar dessa má fase em campo, a diretoria vem agindo no mercado, mas, desta vez, para acertar uma saída. Isso porque, de acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, Flamengo acertou a venda de atacante.

De saída do Mengão!

Trata-se de André Silva, que estava emprestado ao Estrela Amadora, de Portugal, que optou por exercer a sua prioridade de compra e acertar a contratação do jogador de forma definitiva. O time português se agradou com o futebol que foi apresentado pelo atleta, optando por mantê-lo na equipe, além de evitar concorrência diante do que ele vinha apresentando em campo.

Foto: Divulgação/Estrela Amadora

Desta forma, para tê-lo na equipe, o Estrela Amadora precisou desembolsar 600 mil euros, cerca de R$ 3,2 milhões na cotação atual, para ter 70% dos direitos econômicos do jogador. Aos 22 anos, o atacante que estreou no profissional do Flamengo em 2022, disputou 25 partidas pelo Estrela com quatro gols marcados.