Ele disse isso ao vivo Vampeta poupa Tite e elege outro culpado no Flamengo

Foto: Reprodução - Vampeta mandou a real sobre desempenho do Flamengo
Foto: Reprodução - Vampeta mandou a real sobre desempenho do Flamengo

Flamengo em busca de evolução

Após empolgar contra o Corinthians no Brasileiro e diante do Bolívar na Libertadores, o Flamengo não conseguiu mostrar o mesmo desempenho diante da Amazonas. Com isso, após analisar a partida, Vampeta acredita que o Rubro-Negro ainda está longe de encantar na temporada atual.

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo - Torcida do Flamengo busca ajudar a equipe dentro de campo a buscar o resultado
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Já que o ex-jogador elegeu a goleada diante dos bolivianos, disputada no Maracanã, como a única atuação totalmente convincente em 2024. Diante da superioridade financeira, o comentarista destacou que a equipe tinha obrigação de dominar a partida.

Foto: Marcelo Cortes

Mandou a real sem medo

Vampeta citou Guardiola, ao apontar que deveria ‘amassar’ o adversário, algo que foi incluído no discurso de Flavio Prado. “Estamos indo pra junho. Eu só vi um jogo bom do Flamengo, que foi contra o Bolívar. Com o dinheiro que o Flamengo tem… o time do Guardiola massacra 90 minutos. Não fica só 30 minutos jogando bem. É os 90 minutos massacrando”.

Foto: Reprodução

“O Guardiola tem uma frase bem simples: ‘Não temos obrigação de ganhar, mas temos obrigação de chegar exaustos no final do jogo’. Pode ganhar ou perder, mas tem que dar tudo!”, acrescentou Flavio Prado.