Flamengo toma decisão surpreendente após divulgação de imagens onde Marcos Braz agride torcedor

Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Flamengo de volta ao Brasil, mas não ao Rio de Janeiro

Nesta quarta-feira (31), o Flamengo encara o Sampaio Corrêa, pelo Campeonato Carioca. A partida será disputada no Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará. No entanto, quatro jogadores ficarão de fora da ‘reestreia’ do Rubro-Negro na competição, agora com o time principal.

Segundo a jornalista Mônica Alves, da ‘Coluna do Fla’, Matheuzinho, Thiago Maia, Pablo e Matías Viña não vão participar do duelo. O quarteto treinou normalmente no Ninho do Urubu nesta terça-feira (30) e seguirão no CT do Flamengo na quarta.

Imagens de Marcos Braz agredindo torcedor são divulgadas

Em setembro do ano passado, uma polêmica tomou conta dos noticiários, tanto esportivos como também policial. O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se envolveu em uma briga com um torcedor do clube, que alegou ter somente pedido para o dirigente deixar o clube.

Em um pronunciamento feito de forma oficial através dos canais do Flamengo, Braz afirmou que o torcedor ameaçou não só a ele, mas também sua filha de 14 anos. Nas novas imagens divulgadas, é possível ver que a filha de Braz não estava ao lado dele no momento das agressões.

A Globo News divulgou um vídeo onde mostra Braz e seus seguranças partindo para cima do torcedor, disferindo chutes e tapas até na cabeça do mesmo. Em meio às polêmicas, o Flamengo tomou uma decisão: não irá se manifestar a respeito do caso, segundo a jornalista Raisa Simplicio, do portal Goal.

A postura do clube irritou boa parte da Nação, que cobra punição severa ao dirigente, que agrediu o patrimônio maior do Rubro-Negro, que é a sua torcida.

ABAIXO VEJA O VÍDEO ONDE BRAZ AGRIDE UM TORCEDOR NO SHOPPING: