Flamengo toma decisão de última hora sobre comissão técnica de Jorge Jesus e torcida vai a loucura

Há exatamente um dia, o Flamengo demitia oficialmente o treinador Vítor Pereira, e, após a decisão do clube, uma saga em busca do repatriamento de Jorge Jesus se iniciaria no clube. Atualmente, a situação é positiva em relação ao retorno do Mister, porém, o Flamengo terá que atender algumas exigências pedidas por Jesus, que atualmente treina o Fenerbahçe Spor Kulübü, da Turquia.

De início, o treinador pediu uma bagatela de 7 milhões de euros por temporada ao Flamengo, entretanto, o Mais Querido se mostrou interessado a pagar 5 milhões de euros ao português. Mesmo com o salário abaixo do solicitado, Jorge Jesus se demonstrou interessado, e manteve acesa a negociação com o clube carioca.

As tratativas avançaram, e o Flamengo deseja ter Jorge Jesus o mais rápido possível, sendo assim, de acordo com o portal de notícias esportivas Record, de Portugal, o Flamengo, juntamente com sua cúpula, decidiu aumentar o dinheiro incluso na proposta inicial. Segundo informações do Record, o Rubro-Negro pretende aumentar a quantia para 7 milhões de euros (38 milhões de reais).

De acordo com o UOL, o Flamengo não tem a pretensão de incorporar toda a comissão técnica de Jorge Jesus. No momento, o treinador trabalha com mais sete profissionais no Fenerbahçe e o Rubro-Negro considera esse número elevado, não estando disposto a incorporar todos.