Tite vai aos microfones e “revela” culpado por eliminação do Flamengo 

Foto: Reprodução / FlaTV - Tite expõe culpado de eliminação do Flamengo na Libertadores
Foto: Reprodução / FlaTV - Tite expõe culpado de eliminação do Flamengo na Libertadores

Flamengo foi eliminado 

O Flamengo não conseguiu sair do empate diante do Peñarol na última quinta-feira (26), resultando na eliminação da equipe nas quartas de final da Libertadores da América. Durante entrevista coletiva após a partida, o técnico Tite lamentou os gols perdidos e as ausências importantes do elenco.  

Foto: Reprodução / FlaTV - Tite debate durante coletiva após ser cobrado pela eliminação do Flamengo
Foto: Reprodução / FlaTV

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube 

“Não tenho condição de falar agora, é um contexto muito grande. Eu não tenho essa capacidade de análise. O que eu tenho pra te falar é que faltou precisão nesses momentos de definição, para transformar um maior número de oportunidades em gol. Isso que eu tenho em relação a esses dois jogos. Já em uma análise mais ampla, a gente perdeu quase 60 gols no ano, em uma equipe que estava estruturada para jogar em volta do 9, do Pedro, um jogador de infiltração, de área, de bola aérea, de quando as equipes se postam lá atrás”.  

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo - Tite é informado no Flamengo sobre a chegada de mais um reforço
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Flamengo atuou diante do Peñarol com quatro desfalques, são eles: Everton Cebolinha (ruptura do tendão de Aquiles), Pedro (ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho) e Viña (ruptura do ligamento cruzado e fratura da tíbia), que só retornam em 2025. Além de Michael (lesão muscular) e Luiz Araújo (fratura da cartilagem do joelho direito), que ainda podem retornar na temporada atual.