Flamengo apresenta mesmo erros
Flamengo sofreu uma derrota para o Corinthians por 2 a 1, na Neo Química Arena, neste domingo (1), em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto a equipe vinha brigando pelo G-4 da competição, vê o rival lutando na zona de rebaixamento para ter tranquilidade. Entretanto, o que foi apresentado em campo não condiz com o desempenho apresentado em campo.
A equipe Rubro-Negro segue sofrendo com bolas aéreas, que é um problema não foi solucionado pela comissão técnica. Além de apresentar uma desorganização no meio-campo, buscando sempre se livrar da bola, sem repertório técnico em campo. Desta forma, isso vem gerando preocupação nos bastidores, pedindo mudança.
No final da partida, ainda ocorreu uma confusão, que iniciou após uma falta dura de Yuri Alberto em Wesley, resultando em um vermelho direto para o atacante do Corinthians. O árbitro ainda analisou as imagens no VAR e expulsou o Alcaraz, no seu jogo de estreia, e o zagueiro Cacá. Além de um amarelo para o Carlinhos. O árbitro ainda conversou com os capitãs de cada equipe, acrescentando mais quatro minutos nos acréscimos.
Acabou a paciência
Através das redes sociais, a torcida entende que o desempenho do Flamengo não condiz com o elenco que o técnico Tite tem em mãos. Isso porque, além de ter um elenco forte, conta com boas opções no banco de reservas, já que a diretoria atuou de forma contundente no mercado.
Desta forma, o desempenho abaixo acaba sendo atribuído ao trabalho realizado por Tite e sua comissão técnica. Ao analisar o cenário, a Nação entende que é importante buscar por nomes no mercado para substituí-lo e um que vem ganhando força é o de Renato Gaúcho, que não vive um bom momento com o Grêmio.
Veja o que dizem os torcedores
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.