Tite quebra o silêncio e manda a real sobre a má fase do Flamengo

Foto: Lucas Figueiredo/CBF - Comandante abriu o jogo sobre momento delicado do Flamengo
Foto: Lucas Figueiredo/CBF - Comandante abriu o jogo sobre momento delicado do Flamengo

Flamengo evoluiu

Antes do Flamengo engata em duas vitórias consecutivas, uma diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, e a outra diante do Bolívar, pela Libertadores, a equipe vinha em baixa dentro de campo e o trabalho da comissão técnica vinha sendo questionado. Desta forma, parte da torcida foi até o Centro de Treinamento do Ninho do Urubu cobrar os jogadores.

Foto: Reprodução

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Isso porque, além dos resultados abaixo do esperado, o desempenho dentro de campo não era condizente com o elenco que Tite tinha em mãos no Flamengo. Mas, após ajustes, conseguiu fazer a equipe vencer em convencer, dando esperança para a torcida que o elenco tem condições de brigar por títulos importantes na temporada.

Foto: Gilvan de Souza/CRF

Expôs os bastidores

Durante entrevista na última quarta-feira (15), após o Flamengo golear o Bolívar por 4 a 0, pela Libertadores, Tite falou sobre a má fase da equipe carioca, que vinha apresentando um desempenho muito abaixo dentro de campo. Tite justificou a situação com as ausências que teve por conta de lesão e desgaste muscula.

Foto: Gilvan de Souza/CRF

“Ficamos sem o Arrascaeta, que está voltando hoje. Ficamos sem o Cebolinha, agora sem o Bruno Henrique… Gabigol, Erick, recuperamos o Allan. Essas composições são importantes para deixar os atletas na melhor condição. A retomada é consistente nos dois jogos, porém parcial e que deve continuar crescendo”.