Técnico do Flamengo é surpreendido por atitude do Palmeiras após cusparada no Allianz Parque

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo - O Palmeiras se posicionou sobre a situação envolvendo Tite no Allianz Parque
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo - O Palmeiras se posicionou sobre a situação envolvendo Tite no Allianz Parque

Mais polêmicas envolvendo o Flamengo

Flamengo empatou sem gols diante do Palmeiras no último domingo (21), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe carioca ficou com sete pontos dos nove disputados. Entretanto, o resultado acabou sendo ofuscado após declaração do técnico Tite durante coletiva de imprensa.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

O comandante revelou que enquanto deixava o gramado do estádio foi atingido por uma cusparada vinda da torcida do Palmeiras. Tite fez questão de destacar que no seu posto crítica é normal, mas o que ocorreu foi de uma falta de respeito.

Foto: Divulgação/Fla

“As ofensas são do jogo, mas cusparada é muito feia. Eu estive aqui, tenho uma etapa muito bonita e me orgulho aqui. O nosso trabalho aqui foi digno, ele salvou naquela etapa o Palmeiras do rebaixamento. Eu sei disso, eu tenho isso gravado na minha memória”, revelou.

A equipe paulista se posicionou

Palmeiras se posicionou com Tite pelo o ocorrido no Allianz Parque e prometeu que o caso será investigado. O diretor de futebol Alviverde, Anderson Barros, entrou em contato com Bruno Spindel para se desculpar pelo ocorrido. A equipe Alviverde também tentou falar com o treinador, mas acabou não conseguindo contato.

Foto: Cesar Greco

Além das desculpas, o Palmeiras se comprometeu a identificar o torcedor que cuspiu e está em busca de imagens para que isso ocorra. Caso o torcedor seja sócio do clube, ele será excluído do quadro de forma imediata. A equipe paulista tomou essa atitude porque entende que o caso é inaceitável e incompatível com os valores da atual gestão.