O Flamengo continua sendo uma máquina de fazer dinheiro. Isso se deve ao fato do Rubro-Negro ter se reestruturado financeiramente e alcançado o próximo patamar como marca. Não é surpresa que o Mais Querido tenha mais patrocínio do que seus três rivais cariocas juntos.
Segundo reportagem da Coluna do Fla, o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou a PixBet como principal patrocinadora do clube na última quinta-feira (28). Agora a casa de apostas pagará ao Mais Querido R$ 170 milhões pelos próximos dois anos, ou R$ 85 milhões por temporada.
VEJA OS VALORES DE PATROCÍNIO DOS RIVAIS
Botafogo – R$ 27,5 milhões
Vasco – R$ 22,4 milhões
Fluminense – R$ 20 milhões
Total – R$ 69,9 milhões
O Botafogo ocupa o segundo lugar no ranking dos maiores fundos para patrocínio principal com R$ 27,5 milhões. Vasco e Fluminense estão em terceiro e quarto lugar com R$ 22,4 milhões e R$ 20 milhões respectivamente. Portanto, somando os valores dos três rivais dá um total de R$ 69,9 milhões, R$ 15,1 milhões a menos que o Flamengo.
Graças à entrada da PixBet como patrocinador principal, o Flamengo passou a ter a camisa mais valiosa do Brasil. Já o uniforme rubro-negro vale R$ 225 milhões por ano, R$ 48 a mais que o Palmeiras, que ocupa o segundo lugar no ranking com R$ 177 milhões.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.