O Flamengo encerra a preparação com foco em Bolívar (BOL) no treino desta terça-feira (14). Porém, o treinador sabe que perderá duas vezes na partida final desta quarta-feira (15). Na partida da Libertadores pela 5ª fase de grupos, os comandantes não serão Bruno Henrique e Erick Pulgar.
Veja mais: Flamengo acerta contratação de atacante do Atlético-MG após aval de Braz (nossofla.com.br)
Isso porque enquanto Bruno Henrique se recupera de uma lesão na perna, Erick Pulgar sente dores no tornozelo esquerdo. Portanto, enquanto aguardam o relatório da Coluna do Fla, os jogadores ainda não estão autorizados a retornar a campo. Com isso, ambos não jogam mais com o Bolívar.
Por outro lado, o técnico Tite poderá contar com dois atletas: Pedro e Arrascaeta. Depois de se recuperar de dores no músculo adutor direito, o camisa 9 reapareceu, pois nunca sofreu lesão confirmada. Além disso, o jogador uruguaio também estará presente no duelo.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
Com as ausências de Bruno Henrique e Erick Pulgar, o Flamengo está focado na Copa Libertadores da América. Isso porque, nesta quarta-feira (15), o Rubro-Negro enfrenta o Bolívar, pela quinta rodada da fase de grupos do torneio sul-americano. O confronto aconteceu no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Lembramos que o Fla ainda não sabe que terá Arrascaeta e Pedro.
Veja mais:
Lorran quebra o silêncio no Flamengo após atuação de gala contra o Corinthians: “Só quebrei o pé”
Flamengo em evolução
Lorran foi o grande destaque do Flamengo na vitória diante do Corinthians por 2 a 0, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, disputado no último sábado (11). Além de uma bela assistência para o gol de Pedro, o Cria do Ninho ainda marcou um golaço com um belo passe de Gerson. Vale destacar, inclusive, que o segundo longo saiu justamente de um desarme do jovem no meio de campo.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
Se referindo ao Gerson como ‘paizão’, Lorran foi só elogios ao Coringa. “Cacá (zagueiro do Corinthians) estava conduzindo a bola para o meio, eu estava perto, já pressionei e consegui roubar bola. Aí o G pegou a bola, foi no fundo, levou os dois marcadores, e eu já sabia que ele ia tocar para mim. Eu já estava até esperando. Ele já olhou, a bola veio perfeita, e eu só quebrei o pé no cantinho”.
O Cria está voando
Lorran ainda destacou sobre a assistência para Pedro, onde brincou com Cacá diante do drible sofrido pelo defensor. “Faço isso muitas vezes. Com a bola parada, e o marcador veio com a perna aberta. Vi o Pedro indo e falei: ‘É agora’. Achei o passe para ele, e ele faz aquela jogadaça, deu o corte e foi muito feliz. Cacá foi (risos). Pedro tem muito recurso, joga muito”.
Quando questionado sobre guardar a camisa do primeiro gol pelo profissional no Maracanã, o craque apontou que já definiu o destino ideal. “Essa camisa até já foi, dei para a minha mãe. Dei de presente para ela. Saí muito feliz por tudo que aconteceu. Pelo belo gol, pelo jogo, pela assistência. É um sonho de- criança jogar no Maracanã com essa torcida maravilhosa. Muito bom”.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.