Dirigentes do Flamengo se posicionam sobre polêmica após classificação na Copa do Brasil 

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo - Dirigentes do Flamengo se posicionam sobre erros cometidos contra a equipe em classificação
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo - Dirigentes do Flamengo se posicionam sobre erros cometidos contra a equipe em classificação

Flamengo se posicionou  

Flamengo empatou em gols diante do Corinthians, mas diante da vitória no Maracanã, o Rubro-Negro se garantiu na final da Copa do Brasil pelo terceiro ano consecutivo. Mas, apesar do resultado conquistado na Neo Química Arena no último domingo (20), os dirigentes não pouparam críticas a arbitragem. O diretor executivo Bruno Spindel e o vice-presidente do futebol, Marcos Braz se posicionaram após a partida.  

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo - Marcos Braz vem buscando fortalecer o elenco para temporada
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube 

“Era pra expulsar o Gustavo Henrique, no lance que ele segura o Arrascaeta. E foi pênalti!”, destacou na saída do vestiário. “Todo jogo o VAR erra contra o Flamengo, todo jogo, é sempre assim. O critério para o Flamengo é diferente para os outros. Intervenção mínima para o Flamengo, e para os outros clubes não”, apontou Spindel.  

Foto: Divulgação / FlaTV - Spindel faz revelação sobre saídas no Flamengo
Foto: Divulgação / FlaTV

Marcos Braz apontou que o clube vai à CBF para reclamar de erros cometidos pela arbitragem. “Desde o começo do ano estamos indo à CBF, então acho que vamos mais uma vez”. Destacando a não expulsão de Gustavo Henrique na falta em cima do Arrascaeta. “Vamos lá tentar entender principalmente esse lance do Arrascaeta. Ele já estava em direção ao gol, e eu acho que o jogador deles fez a falta e deveria ter tomado o vermelho”, cravou.