Landim faz forte desabafo pela primeira vez sobre saída de Sampaoli do Flamengo e revela bastidores INÉDITOS

Foto: Thais Magalhães/CBF - Após passagem polêmica no Flamengo, Landim entrega sobre saída de Sampaoli
Foto: Thais Magalhães/CBF - Após passagem polêmica no Flamengo, Landim entrega sobre saída de Sampaoli

Flamengo organizou a casinha

Flamengo evoluiu dentro e fora de campo desde a chegada do técnico Tite no final da última temporada. Já que mesmo diante de um elenco forte e qualificado, os resultados em 2023 deixaram a desejar e ligaram um alerta na diretoria Rubro-Negra. Com isso, a mudança da comissão técnico foi fundamental para garantir que a postura em campo fosse outra. Atualmente a equipe carioca conquistou a Taça Rio e está próximo de conquistar o Campeonato Carioca.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

A pior fase do Flamengo em 2023 foi sob o comando de Sampaoli. Além do baixo desempenho dentro de campo, os bastidores da equipe se tornaram palco de polêmicas. Foram dois casos de agressão envolvendo jogadores e funcionários da equipe. Com isso, os bastidores Rubro-Negro acabaram se tornando um ambiente ruim e impactando o que era apresentado dentro de campo.

Leia mais: Rodolfo Landim faz revelação BOMBÁSTICA sobre futuro de Gabigol no Flamengo após punição

Landim assumiu má fase do Flamengo

Durante entrevista ao CBN, Rodolfo Landim assumiu que toda polêmica envolvendo a comissão técnica de Sampaoli foi determinante para o baixo rendimento da equipe. “No final do período do Sampaoli, todo mundo sabe o que aconteceu, foi público. A gente ia muito bem, vinha inclusive de uma vitória contra o Atlético-MG, em Minas Gerais, e aí teve um momento ali que foi fundamental. Depois daquele jogo a gente vinha um desempenho técnico muito bom, ali houve um momento muito ruim”.

“As coisas tentaram se acertar, houve esforço da comissão técnica, de voltar a ter uma boa relação ali. Mas foi como se fosse um cristal partido, rachado. Não deu para colar aquilo ali. Infelizmente o ambiente ficou pesado, ficou ruim. Eu tenho certeza que isso acabou impactando no desempenho esportivo”, completou.

Flamengo organizou a casinha

Diante disso, Landim apontou que a mudança da comissão, com a chegada de Tite, não contribuiu apenas pelo que o Flamengo vem apresentando em campo. Além de destacar que o comandante ter aceitado chegar no final da última temporada foi determinante para ter iniciado bem o ano.

Confira: Saída da Adidas, R$ 100 milhões: Flamengo pode mudar de patrocinador e choca todo mundo

“A chegada do Tite foi ótima, não só pelo ambiente que ele criou, mas também, por ele ter chegado no final do ano e ter permitido fazer uma avaliação do elenco. E, com isso, nos ajudar a preparar o planejamento deste ano que tem, até agora pelo menos, mostrado que está sendo bem feito e estamos felizes com os resultados que vem tendo”, concluiu.