Repercutiu na imprensa internacional, que loucura: Situação de Rossi no Flamengo vaza e chega na Argentina

Foto: Divulgação/Flamengo - Arqueiro desabafou após empate diante do Palmeiras e projetou confronto pela Libertadores
Foto: Divulgação/Flamengo - Arqueiro desabafou após empate diante do Palmeiras e projetou confronto pela Libertadores

Evolução do Flamengo pós Tite

Flamengo vem demonstrando evolução em campo e a defesa vem aparecendo como a parte mais contundente nesse período. Isso porque, em doze partidas disputadas a defesa tomou apenas um gol. Vale destacar, que nas últimas temporadas, a defesa da equipe era o principal problema, que vem sendo solucionado desde a chegada de Tite na equipe.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Isso é em decorrência a boa fase de Agustín Rossi na meta do Flamengo. E, por conta disso, vem ganhando holofotes até mesmo na Europa. Na última sexta-feira (15), o diário AS, da Espanha, apontou a ‘volta por cima’ do jogador argentino. Na publicação relembrou o período difícil que o arqueiro teve em 2023, começando na turbulenta saída do Boca Junior, onde passou por momento difíceis no empréstimo do Al Nassr.

Confira: Meio-campista não vai jogar mais no Flamengo, Tite acaba de ser avisado e está TRISTE

Foto: Flickr / Flamengo

A volta por cima no Flamengo

“Rossi deixou de ser um dos melhores goleiros da América do Sul, chegando até a ir à seleção da Argentina antes da Copa do Mundo de 2022, no Qatar, para o ‘maior’ dos esquecimentos. Uma mudança difícil numa posição que muitas vezes é delicada”, detalhou. O diário apontou que o arqueiro conseguiu se redimir logo nos primeiros jogos de 2024.

Leia mais: Vinicius Junior ameaça não jogar mais pelo Real após polêmica e situação cai como uma BOMBA no Flamengo

“Na montanha-russa vivida por Rossi desde 2023, parece que agora voltará ao topo. Acompanhado de um bom desempenho, não seria descabido que ele voltasse a soar como um possível jogador para completar a seleção argentina. Tudo com o objetivo da Copa América , recuperando também sua posição dentro do futebol sul-americano”, finalizou.