Flamengo avança por mais
A diretoria do Flamengo vem realizando reuniões frequentes com a comissão técnica, comandada pelo técnico Tite, para entender as fragilidades do elenco e como se portar no mercado para agir de forma mais certeira. Isso porque, diante de uma longa temporada, o treinador entende a necessidade de ter um nome forte no meio-campo.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
O treinador vem realizando alguns testes com jogadores das categorias de base, improvisando em algumas funções buscando suprir umas lacunas no elenco. Entretanto, ainda assim, Tite entende que é necessário buscar a contratação de um meio-campista no futebol nacional, aproveitando a janela especial de abril, que inicia dia 1º e vai até 19, com certa urgência.
Leia mais: De La Cruz expõe bastidores do Flamengo envolvendo Gabigol e Arrascaeta
O que o Flamengo deve fazer?
Vale destacar que a comissão técnica vem utilizando o volante Evertton Araújo, de 21 anos, da base como esse homem de referência no meio, para atuar nas ausências de De la Cruz, Gerson e Arrascaeta. Por conta disso, a gestão barrou inclusive, a negociação do atleta com o América-MG, conforme informações do jornalista Alexsander Vieira.
A intenção de Tite é ir treinando o jogador para atuar nessa posição, de um meia que seja ‘coringa’, e ele é avaliado internamente com condições de realmente ser essa peça. Entretanto, ainda assim, a comissão técnica destaca a necessidade de ter um meia e a diretoria está mapeando o mercado para realizar essa contratação de peso.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.