Do Fluminense para o Flamengo: Mengão assina com atacante que estava no rival

Foto: Paula Reis / Flamengo - A diretoria do Flamengo vem olhando além do elenco principal para a busca de reforços no mercado
Foto: Paula Reis / Flamengo - A diretoria do Flamengo vem olhando além do elenco principal para a busca de reforços no mercado

Flamengo age no mercado

A qualificação do elenco é uma prioridade para o Flamengo, já que o desempenho da equipe vem deixando a desejar dentro de campo. Isso porque, após a conquista do título invicto do Carioca, o desempenho do Brasileiro e na Libertadores ficou bem abaixo do esperado diante do elenco que o técnico Tite tem em mãos.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Flamengo investiu pesado no início da temporada, acertando a chegada de: Nicolas De la Cruz, Matías Viña, Léo Ortiz e Carlinhos. Entretanto, diante das pretensões que tem para a temporada, a gestão vem se mantendo ativa em busca de mais nomes no mercado. Com isso, inclusive, a comissão técnica vem auxiliando a gestão para atuar de forma certeira no mercado.

A base também é prioridade

Flamengo é um formador de grandes jogadores, e os crias do Ninho que vem se destacando mundialmente não nos deixar negar. Isso porque, nomes como Vini Junior e Paquetá vem ganhando cada vez mais destaque e garantindo as suas posições na Seleção Brasileira. Com isso, a base vem se tornando cada vez mais prioridades para a gestão.

Com isso, recentemente, o Flamengo acertou a contratação de um atacante ex-Fluminense. Lucas Zayon, chega para reforçar a categoria Sub-10. A intenção é dar cada vez mais atenção a base para conseguir contar com bons jogadores, visando a conquista de títulos e vendas futuras, aumentando ainda mais o faturamento da equipe.