Flamengo recusa primeira proposta do Bournemouth por Wesley; negociação continua
O Flamengo recebeu uma oferta do Bournemouth (ING) no valor de 12 milhões de euros, cerca de R$ 70 milhões, para contratar Wesley. Porém, o Rubro-Negro recusou e aguarda nova oferta do time inglês nesta janela de transferências.
Wesley virou titular do Flamengo durante a Copa América, mas a diretoria não descarta vender o lateral
Segundo informações do GE, o presidente do Flamengo, Bruno Spindel, é o responsável pela negociação com o Bournemouth. O Mais Querido não descartou a venda de Wesley nesta janela de transferências, mas pede mais de R$ 70 milhões para aceitar a oferta.
Isso porque Wesley e Varela são os únicos laterais-direitos do Flamengo até o final da temporada. Ou seja, caso perca um jovem jogador, o Mais Querido terá apenas o uruguaio como opção para as próximas partidas. Por isso, a diretoria pede uma quantia significativa de dinheiro para liberar esse atleta.
É importante ressaltar que o Flamengo detém 70% dos direitos econômicos de Wesley, que tem contrato com ele até dezembro de 2025. Na verdade, o Rubro-Negro não tem intenção de vender o jogador nesta janela de transferências, mas entende que o fará. não têm escolha se alcançarem uma oferta de mais de R70 milhões.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.