Flamengo teve um ano histórico com o lateral
Rafinha fez história no Flamengo, onde logo assim que chegou assumiu a titularidade da equipe, e conquistou a Nação pelo desempenho apresentado em campo. Entretanto, o que ninguém sabia é que o lateral recusou uma oferta milionária para atuar no Mais Querido. Durante entrevista ao podcast Denilson Show, o lateral relembrou a saída do Bayern de Munique o acerto com o Rubro-Negro.
Se inscreva no canal do Nosso Fla no YouTube
“Eu queria que minha família pudesse me acompanhar mais de perto. Foi uma mistura de emoção. Eu saí do Bayern de Munique depois de oito anos e vim pro Flamengo. Ninguém imaginava que ia dar certo. A probabilidade era 50/50. Mas aí eu disse: ‘vou porque quero ganhar’”, apontou.
“Um árabe amigo do Ribery me ligou. Eu era pra ser o primeiro a ser contratado do futebol árabe. O Ribery disse: ‘eu vou mas eu quero te levar’. O Marcos Braz e o Bruno Spindel estavam na minha casa, e perguntaram quem era. Disse que era um amigo do Ribery. Esse amigo perguntou quanto eu queria ganhar. Aí fui pra outra mesa, falei: ‘se ele me der isso aqui…’ e comentei um valor. Mas falei para deixar a porta aberta”.
“Aí quando voltei falei (pro Braz e Spindel) que era um cara da Arábia que queria me contratar, e que o Ribery disse que só iria se eu fosse. Aí expliquei em francês pro Ribery que eles eram o pessoal do Flamengo, que estavam negociando, a preferência era deles, mas se não andar aqui a gente conversa. Bem transparente. Mas quando cheguei no Flamengo, assinei o contrato e comecei a ver o que eu ia encontrar, pelo amor de Deus. O prestígio que eu não tive jogando 14 anos na Alemanha, tive em duas semanas no Flamengo”, concluiu.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.