Felipe Luís quebra o silêncio sobre afastamento de Gabigol do Flamengo após título

Foto: Fernando Moreno/AGIF
Foto: Fernando Moreno/AGIF

Flamengo tomou a decisão

Flamengo ficou apenas no empate diante do Atlético-MG nesta quarta-feira (13), no Maracanã, em partida disputada pelo Campeonato Brasileiro. Entretanto, o assunto principal da coletiva acabou se tornando o afastamento de Gabigol, que não ficou nem entre os relacionados e acompanhou a partida da arquibancada.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no Youtube

O treinador Filipe Luís iniciou a coletiva de imprensa falando sobre o afastamento do camisa 99 e toda a polêmica que envolveu o assunto. O comandante destacou, com certo desconforto, o quanto estava triste por ter que tratar de um assunto como esse logo após a conquista de título importante, que é a Copa do Brasil.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Mas, durante a entrevista, revelou que o afastamento ocorreu pela atitude do jogador após a conquista do titulo e nos bastidores. Mas, apontou que foi uma decisão da diretoria, que não passou por ele. E, por conta disso, os motivos e justificativas devem ser dadas por Marcos Braz, no momento em que se sentir desconfortável.

Foto: Wagner Meier/Getty Images - Filipe Luís abriu o jogo sobre Gabigol no Flamengo
Foto: Wagner Meier/Getty Image

“Como estão todos esperando que eu fale sobre esse assunto. Sou muito grato a essa diretoria por ter me colocado e confiando em mim. Sou grato a Gabriel por tudo. Eu fui comunicado pelo vice presidente Marcos Braz que ele não seria relacionado para esse jogo. É um assunto do Marcos Braz e é isso. Esse é o meu pronunciamento sobre o assunto”.