Braz entra em polêmica no Flamengo e ironiza declaração de rival: “Espero que continuem” 

Foto: Coluna do Fla/Leo José - Marcos Braz se posiciona sobre polêmica no Flamengo
Foto: Coluna do Fla/Leo José - Marcos Braz se posiciona sobre polêmica no Flamengo

Flamengo envolvido em polêmica 

Antes mesmo da bola rola na final da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG, a equipe mineira já vem pressionando a arbitragem visando os confrontos contra o Rubro-Negro. Para justificar essa pressão, o Galo cita uma partida que ocorre nos anos 80. Nesta quarta-feira (23), durante entrevista ao TNT, Marcos Braz ironizou as reclamações.  

Foto: Leo José/ Coluna do Fla - Braz destacou sobre as movimentações que ocorreram nos bastidores
Foto: Leo José/ Coluna do Fla

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no Youtube 

“Flamengo tem ficado preocupado quando essas narrativas começam. O Atlético começou a falar de arbitragem, dos anos 1980. Quando começa isso, o jogo fica penalizado, o trio de arbitragem chega ainda mais pressionado, então isso não contribui em nada. Já passei dessas fases de conversa fiada e é muito ruim. O Atlético-MG tem essa narrativa desde os anos 80. Sempre reclamaram da arbitragem e sempre perderam. Espero que continuem perdendo”. 

Foto: Reprodução/Flamengo - Landim busca fechar acordo o mais rápido possível
Foto: Reprodução/Flamengo

O presidente Rodolfo Landim também se posicionou sobre as declarações do presidente do Atlético. “Já estamos acostumados ao Atlético-MG fazer isso, é comum, é sempre assim. É a estratégia que usam sempre antes de um jogo com o Flamengo. É começar a reclamar, se colocar na posição de vítima, de que sempre foram prejudicados historicamente. Se formos ver, o que tem acontecido ultimamente no campeonato, nós é quem temos sido prejudicados. No jogo de domingo (20), saímos no 0 a 0, mas tiveram situações de jogo que são difíceis de explicar”.