Flamengo tem nome evolvido em polêmica na primeira vitória no Brasileiro

Foto: Flamengo - Rubro-Negro estreia com o pé direito no Brasileiro, mas se vê envolvido em polêmica
Foto: Flamengo - Rubro-Negro estreia com o pé direito no Brasileiro, mas se vê envolvido em polêmica

Flamengo em busca de mais

Flamengo iniciou o Campeonato Brasileiro com o pé-direito conquistando sua primeira vitória por 2 a 1, com gol de De la Cruz e Pedro, diante do Atlético-GO, no estádio Serra Dourada. Apesar do resultado positivo, um sinal de alerta no Rubro-Negro é que mais uma vez, mesmo estando com um a mais dentro de campo, acabou sofrendo a pressão em levando um gol, que poderia ter custados pontos a equipe na partida.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Flamengo conquistou o resultado, mas teve seu nome evolvido em polêmica após o apito final. Isso porque, o atacante Luiz Fernando, do Atlético-GO, fez forte críticas ao trabalho do árbitro André Luiz Skettino, diante das decisões. O jogador apontou que o juiz cometeu erros que acabou sendo determinantes para o resultado da partida.

Polêmica no Brasileiro

Luiz Fernando destacou que a arbitragem estava ‘mal-intencionada’ e que ‘roubou’ o time goiano. André Luiz Skettino protagonizou outros lances polêmicos no confronto, como a expulsão do técnico Jair Ventura e após anular um gol do time goiano por impedimento com auxílio do VAR.

“Fizemos grande partida, grande espetáculo, quem estragou foi o árbitro, só fez merda, cagou o jogo todo, para mim já veio mal-intencionado. Impedimento que teve ninguém sabe, deu pênalti também que não existe. Se expulsou o Maguinho, por que não expulsou o Leo Pereira? Foi agressão do mesmo jeito. Bota o cara para vir aqui e rouba a gente dentro da nossa cara, isso não pode. CBF tem que tomar alguma atitude”.